O CEICRIM


QUEM SOMOS

Centro de Estudos de Investigação de Criminal - CEICRIM, foi pensado como ambiente para reunião, debates, produção e divulgação de conhecimentos sobre a investigação criminal, com a premissa que a investigação criminal é uma disciplina científica e técnica e assim deve ser estudada e praticada, a serviço da paz social e da Justiça e apoiando a criação de ambiente social onde as pessoas possam desenvolver livremente sua personalidade. 
O CEICRIM, produz e oferece cursos qualificados em plataforma  de ensino  à  distância  e fomento do debate sobre o tema com o público  interessado: delegados de polícia federal e civis, advogados criminalista, estudante se de direito, servidores públicos interessados em cursos para progressão funcional e licença  capacitação, candidatos à cargos públicos que manejam a matéria.


DIREÇÃO

Célio Jacinto dos Santos, Delegado de Polícia Federal aposentado (31.03.16), inscrito na OAB/DF sob nº 51655, entusiasta e amante da investigação criminal como disciplina a serviço do ser humano e da sociedade. Incentivador e pesquisador da disciplina. Mestre em Criminologia e Investigação Criminal, pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, de Portugal, com certificado revalidado pela Universidade de Brasília (UNB) como Mestrado em Direito. Autor de artigos sobre investigação criminal, polícia, crime organizado, e autor do livro Investigação criminal especial: seu regime no estado democrático de direito, editora Núria Fabris. Foi Delegado da Polícia Civil de São Paulo, chefiou a Coordenação de Altos Estudos em Segurança Pública (atual Escola Superior de Polícia) da Academia Nacional de Polícia, da Polícia Federal, onde exerceu a docência, organizou eventos científicos, cursos presenciais e à distância, interagiu com Instituições de Ensino Superior e escolas policiais e jurídicas. Currículo Lattes http://lattes.cnpq.br/4670189269941000.